DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Em caso de devolução do produto por arrependimento /desistência, o prazo é de 7 (sete) dias corridos do recebimento. O valor do frete de retorno será arcado pela VINOH. Caso a compra tenha sido realizada sob condição de frete grátis, o valor do frete de devolução será pago pelo próprio cliente.
Para manifestar o ARREPENDIMENTO/DESISTENCIA o cliente deverá se comunicar com a Vinoh através do e-mailcontato@vinoh.com.br informando a intenção de devolução. A seguir, a título de validar a troca: informar o motivo do arrependimento-desistência, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo, data da devolução e fotos/imagens nítidas do produto.
Se aprovada a devolução, o produto deverá ser enviado à Vinoh na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e de todos os acessórios.
PRODUTOS COM DEFEITO/AVARIA
Caso haja algum defeito-avaria, é necessário que o produto seja conservado intacto da forma que foi recebido. Os produtos da Vinoh poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Para manifestar o o cliente deverá se comunicar com a Vinoh através do e-mailcontato@vinoh.com.br informando o ocorrido: anexando fotos/imagens dos produtos danificados,
cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo.
Se aprovada a devolução, a Vinoh avaliara a necessidade de retorno dos produtos à indústria ou solicitado o seu descarte em lixo seletivo.
Queremos que sua experiência com nossos vinhos desalcoolizados seja incrível, do início ao fim.